setembro 05, 2016

Nova série parecida com Gossip Girl?

BY Caká Magalhães No comments

Muitos sabem que gossip girl foi uma frebre mundial,quem não conhece gossip girl? muitos estão comentando por ai que  HBO adquiriu os direitos para best-seller romance de estréia de Curtis Sittenfeld Prep . Ele será desenvolvido como uma série de comédia pelo ex-30 Rock escritor-produtor Colleen McGuinness e Game of Thrones produtor executivo Carolyn Strauss

Prep, publicado pela Random House, segue vinda de uma menina Midwestern da idade enquanto ela navega uma escola exclusiva de embarque Nova Inglaterra. Foi nomeado um dos cinco melhores obras de ficção em 2005 por The New York Times.

McGuinness vai escrever a adaptação série de comédia e vai produzir executivo. O ex-produtor-chefe virou programação HBO Strauss também servirá como produtor executivo. Dizendo algumas pessoas que o livro não tem nada de comedia,e ouvindo alguns comentários ''oh meu deus acabou com meu livro''
Vixe ,uma serie de comedia,que o povo inventou que se parecia com Gossip girl,por uma garota estudar em uma escola? será mais um sensacionalismo?

RESENHA DO LIVRO:

Prep  Seu primeiro romance, Prep, que a levou três anos para escrever, diz respeito a uma menina, Lee Fiora, a partir de South Bend, Indiana , que vai para a Ault School, uma elite internato perto de Boston, Massachusetts . Alguns pensam Ault é um velada Escola Groton , mas outros dizem que é baseado nos dois anos Sittenfeld gasto ensinando em St. Escola Albans , em Washington, DC [3] O enredo trata de vinda de idade, auto-identidade, e distinções de classe na formal atmosfera e competitivo. Avaliações do Prep foram misturados, com vistas que vão desde altamente elogioso para aqueles que disseram que era uma história bem escrita, mas fracamente plotados que foi impulsionado por detalhe forte e narração. Alguns saudaram o livro para a sua verossimilhança, incluindo Elissa Schappell , que escreveu no New York Times Review of Books : "diálogo de Sittenfeld é tão convincente que uma pergunta se ela não usava um fio sob seu kilt de hóquei." The New York Times chamado Prep um de seus cinco melhores obras de ficção em 2005. [4] Menos positiva, uma análise em Publishers Weekly declarou: "O livro serpenteia a caminho, Luz na trama, mas saturado com humor devastador e escrito em prosa limpa. Sittenfeld... Comprova-se natural neste livro pungente, verdadeira." Críticos também questionam o quanto da história é pura livro de memórias em vez de ficção. [ Carece de fontes? ] O livro tem sido comprados pela Paramount Pictures , que também tem um projecto relacionado com o mesmo nome, sob a sua égide MTV Films.

0 comentários:

Postar um comentário