Sobre

Nome=Carol Magalhães
Cidade natal = Parnaíba (Piauí)
Primeiro~
Escrevia em flogão,especie de Blog,que postava pouquíssimas coisas(fotos)
Logo depois tive coragem e criei um blog(sempre tem que manter o blog e ter coisas legais par se escrever).A frase inicial era ''Sò sei que nada sei ''então quer dizer,não sei de nada,escrevia mais não sabia se exatamente estaria certo no meu ponto de vista.
Logo depois veio Carpe Diem,as pessoas podem s perguntar o porque dessa frase(ah mais sou uma menina meio doida,como pode?Carpe diem?)Viver o dia,exatamente isso que desejo a todos e não a mim(sou idiota)sim,vivam seus dias intensamente,me refiro isso não a mim,pois sou apenas uma observadora(escrevo oque exatamente acontece,e tudo é em torno de uma história de vida,apenas pego meu olhar e anoto tudo n minha mente,não quer dizer que participe de tudo aqui(minha minha é monótona)desejo isso a todos,quem sabe todos farão muitas coisas em seu dia que no final do dia fiquem felizes.

Sou
Uma menina como qualquer outra,
Mas,Que apenas tem pensamentos diferentes, modos diferente, gostos diferente.Que gosta de se divertir,ler(posso me considerar uma viciada ),escrever,cantar,conversar.Faço poesias,gosto de desenhar. Sou uma garota que não se enquadra nos padrões da sociedade.E dai se eu curto aliens,e dai se eu gosto de surrealismo,e dai se eu nas horas vagas escuto música clássica. Eu gosto das coisas que faço ,porque amo o que eu faço.Uma amante da arte.

Sou Espírita Kardecista (não vai dizer que é macumba)ta,se não consigo ter a paz então que joguem as bombas de uma vez,venham me critiquem ou elogiem se quiser,se você não gosta de mim,existem pessoas mais importantes,meus amigos verdadeiros tem um espaço enorme no meu coração,esses sim merecem meu total apoio.Mais não espere que eu arremece bombas em você pois,a ignorância eu guardo no bolso. Não seja mais um número estou cansada de tantos números,porque no lugar de um número ,uma pessoa que realmente quer trocar uma ideia comigo poderia estar no lugar desse número.
Falo o que penso,mais antes eu penso!minhas palavras tem toques de poesia,utilizo surrealismo e metáforas ,por isso acostumem-se.Não me julguem antes de me conhecer,sou maluquinha ,mas feliz e com conciência!
Não gosto de injustiças, sou a favor da justiça,se eu fosse mais maluquinha estaria uma jornada hippie até a porta do congresso e lutar,fazer cartazes a favor dos nossos direitos,mas meus ideais ainda estão sendo construídos por aqui.Trato todos como cidadãos,pois todos nos somos iguais ,mais com cérebros com altas taxas de ignorância,uns com pouca,outros com muita.
Não sou Gothic,emo,nerd,,ou punk.Eu não sigo nenhuma modinha,isso é coisa de quem não tem sua própria individualidade ! Minha moda sou eu! 
Metas~
Uma sonhadora eterna!Pretendo me formar em Arqueologia, na Univasf-Em São Raimundo Nonato,gostaria de paleontologia também. 
Conquistadas~
Na verdade eu escrevi tudo isso,mas eu acabei me mudando para Recife em 2014,estou cursando Arquitetura e Urbanismo,e ainda pretendo fazer Arqueologia,quem sabe Artes Plasticas.
Arquitetura quem sabe complemente minha carreira de Arqueóloga,mostrando me como se era formado as antigas civilizações,como pensavam,como se foram construídas.
Uma amante de si mesma! Também tentar tocar violão aquela que não tá nem aí para oque você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você; aquela que vive, acontece, acredita nela mesma! Gosto de animes, humor.Cedi e criei um blog,talvez pela necessidade de escrever sobre oque penso,coisas que gosto,e talvez um histórico da minha monótona vida.Não sei o que dizer muito sobre minha pessoa,nem eu mesma me entendo(que incrível)Sou Amante do Rock n roll'' ''Resumindo sou uma pessoa austera''

0 comentários:

Postar um comentário